quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Cinema: "O Besouro Verde"
Gênero: Aventura
Cotação: **
Como um bom apreciador de quadrinhos e heróis parei por duas horinhas para curtir essa nova versão de “O Besouro Verde”. Já pra adiantar o que eu escreverei abaixo, se você se deparar com esse filme na locadora ou começando na TV a cabo, é bom nem começar a assistir, porque o longa é muito ruim.
Primeiro, ator que não tem carisma, não convence como herói e depois de 40 minutos de filme quem assiste já começa a sentir uma certa repugnância por ele. Seth Roger não tem condições de encarar herói nenhum no cinema, no máximo viver personagens caricatos como fez em “Pagando bem, que mal tem”.
Levando isso em conta, o “herói” protagonista do filme simplesmente desaparece frente seu parceiro Kato, interpretado por Jay Chou que se torna muito mais interessante no filme e que se desse título ao longa ninguém nem iria perceber o Besouro Verde em questão.
Outra, nem Besouro Verde nem Kato, apenas quem escapa no filme é o vilão Chudnovsky (difícil, mas é isso). interpretado por Christoph Waltz (o vilão de “Bastardos Inglórios”), Waltz consegue ser o único a tirar algumas boas risadas do público, mesmo sendo Seth Rogen quem interpreta o então “papel cômico”, inútil, ninguém consegue rir com ele.
Some tudo isso a uma Cameron Diaz completamente apagada e fora de seu nicho normal de filmes, e um herói sem super poderes, nem habilidades, sem inteligência e focando todo seu potencial em um carro super equipado que não chega aos pés do Batmóvel, mesmo fazendo força pra isso.
Ou seja, nem perca seu tempo! O filme é um lixo!!!
Segue o trailer!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário